Peru: anunciam início das obras do Gasoduto Sul

18 July 2014

gasoducto sur peruano

gasoducto sur peruano

O Organismo Supervisor de Investimento em Energia e Mineração do Peru (Osinergmin, por sua sigla em espanhol) anunciou que o início das obras do emblemático projeto Gasoduto Sul, está previsto para inicios de 2015. Além disso, afirmou que a assinatura do contrato com o consorcio ganhador composto pelas empresas Odebrecht e Enagás, será fato durante os próximos dias.

O projeto, conhecido como GSP, foi licitado por US$7,3 bilhões e consiste no desenho, financiamento, construção, operação, manutenção, e traspasso ao estado de um sistema de transporte de gás natural de mais de 1.000 quilômetros.

Outro aspecto que não havia sido detalhado pelo consorcio vencedor y que foi explicado pelo presidente do Osidergmin, Jesús Tamayo, é que espera-se que as obras finalizem durante 2019.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL