Peru: anunciam início das obras do Gasoduto Sul

By Milena Jiménez18 July 2014

gasoducto sur peruano

gasoducto sur peruano

O Organismo Supervisor de Investimento em Energia e Mineração do Peru (Osinergmin, por sua sigla em espanhol) anunciou que o início das obras do emblemático projeto Gasoduto Sul, está previsto para inicios de 2015. Além disso, afirmou que a assinatura do contrato com o consorcio ganhador composto pelas empresas Odebrecht e Enagás, será fato durante os próximos dias.

O projeto, conhecido como GSP, foi licitado por US$7,3 bilhões e consiste no desenho, financiamento, construção, operação, manutenção, e traspasso ao estado de um sistema de transporte de gás natural de mais de 1.000 quilômetros.

Outro aspecto que não havia sido detalhado pelo consorcio vencedor y que foi explicado pelo presidente do Osidergmin, Jesús Tamayo, é que espera-se que as obras finalizem durante 2019.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL