Peru ampliará Linha 1 do metrô de Lima

By Juliana De Andrade14 July 2016

metro lima

metro lima

O Ministério de Transportes e Comunicações do Peru anunciou recentemente que assinou contrato com as construtoras Graña Monteiro e Ferrovias de Argentina para a ampliação da Linha 1 do metrô de Lima.

O contrato, avaliado em US$410 milhões põe fim em 18 meses de atrasos nas obras que serão levadas a cabo pelo consorcio conhecido como Línea Uno conformado pelas duas empresas, e deverá agregar 20 trens e 39 vagões ao sistema.

Segundo foi divulgado pela entidade, as obras levarão entre 18 e 24 meses, e deveriam incrementar o sistema em até 500 mil passageiros por dia.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL