Perkins revela uma nova estratégia global para promover a energia sustentável

Subsidiária da Caterpillar Inc. há mais de 25 anos, a Perkins foi pioneira em motores diesel na década de 1930.

A marca está se transformando para ajudar os clientes a desafiar a sabedoria convencional e prosperar em um futuro com menos carbono.

A Perkins, fabricante líder global de soluções avançadas de energia e potência de motores a diesel, reformulou sua marca para refletir melhor seu compromisso de ajudar os clientes a desafiar com confiança a sabedoria convencional e explorar novas maneiras de atingir suas metas relacionadas à energia e ao clima.

Perkins busca gerenciar a transição energética para um futuro mais sustentável e com menos carbono. Foto: Perkins

“A transição do mundo para um futuro com menos carbono está levando nossos clientes a resolver problemas de maneiras dramaticamente diferentes e muitas vezes mais complicadas do que no passado”, disse Steve Ferguson, Presidente da Perkins. “Portanto, a Perkins está se transformando para ajudá-los a resolver esses problemas.”

Subsidiária da Caterpillar Inc. há mais de 25 anos, a Perkins foi pioneira em motores diesel na década de 1930 e tem evoluído continuamente para ajudar os clientes a navegar pelas mudanças tecnológicas e resolver desafios complexos. Desde a sua fundação, a marca fabricou mais de 22 milhões de motores - com mais de 4,5 milhões em uso em mais de 5.000 aplicações diferentes atualmente.

A nova estratégia da marca reflete a evolução da Perkins

A nova estratégia da marca Perkins comunica uma promessa clara - “Fornecer soluções mais inteligentes para promover a energia sustentável” - e um senso renovado de propósito enraizado em ajudar os clientes a construir e impulsionar um mundo melhor e mais sustentável.

Um novo slogan da Perkins - “Together, we power ahead.”-, uma identidade visual mais arrojada e uma abordagem de comunicação revitalizada, baseada no espírito aventureiro do fundador Frank Perkins e na herança de exploração da Perkins, ajudarão a informar melhor e a envolver os clientes enquanto eles trabalham para superar desafios e progredir em direção às suas ambiciosas metas de energia e sustentabilidade.

“Essa reformulação da marca é um marco importante na história da Perkins - um momento de transformação que ajudará a definir o futuro do nosso setor e dará a todos nós a chance de causar um impacto duradouro na humanidade”, continuou Steve. “E, em uma batalha cada vez mais competitiva pelos melhores talentos, esse é um incentivo incrivelmente atraente: a oportunidade de desafiar incansavelmente o status quo; lidar com os problemas técnicos, operacionais e ambientais mais difíceis que enfrentamos hoje; e inventar novas tecnologias e sistemas sustentáveis de que nossos clientes precisam agora.”

A Perkins faz mudanças transformacionais

Para demonstrar seu compromisso com a solução de problemas com foco no cliente e com o avanço da energia sustentável, nos últimos anos a Perkins fez mudanças transformacionais que abrangem suas operações mundiais, estratégia de inovação, pesquisa e desenvolvimento e ofertas de produtos e serviços, incluindo suporte ao mercado de reposição.

“Estamos entusiasmados com a parceria com os clientes e com as oportunidades de superar o que é possível de uma forma que só a Perkins pode fazer”, acrescentou Jaz Gill, vice-presidente de vendas globais, marketing, serviços e peças.

A Perkins está continuamente desenvolvendo e otimizando um portfólio grande e de rápido crescimento de soluções avançadas de produtos e serviços de energia projetados para ajudar os clientes a gerenciar a transição energética para um futuro mais sustentável e com menos carbono, incluindo:

- Soluções de baterias de íons de lítio de 48, 300 e 600 volts com projetos modulares e telemática instalada de fábrica que a Perkins está desenvolvendo para otimizar o desempenho e o acondicionamento em várias aplicações fora de estrada de última geração.

- Motores industriais a diesel EU Stage V e U.S. EPA Tier 4 Final e unidades de potência industrial aberta (IOPU) que estão disponíveis atualmente para ajudar os OEMs a reduzir as emissões de gases de efeito estufa de suas máquinas.

- Uma linha completa de motores que hoje, sem modificações, pode usar uma ampla variedade de combustíveis drop-in com menor intensidade de carbono, como óleo vegetal hidrotratado (HVO) e biodiesel*.

- Trem de força híbrido diesel-elétrico altamente configurável, integrado e de ponta a ponta, adequado para uma ampla gama de aplicações fora de estrada.

- Soluções de conectividade com hardware que lê dados importantes do motor, exibidos ao cliente como informações oportunas.

- Recursos líderes do mercado de reposição que promovem a sustentabilidade por meio de maior eficiência de combustível e ciclos de vida prolongados da máquina, como os pacotes Perkins® Hypercare e kits de revisão para soluções completas de substituição de motores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL