Perkins abre novo centro logístico no Brasil

15 January 2020

157115_perkins_426778

A fabricante de motores Perkins abriu um novo centro regional de logística no Brasil, em Curitiba, para oferecer suporte aos fabricantes de variados equipamentos que usam seus motores.

Localizado junto à fábrica de motores da marca, o centro tem um estoque de mais de 3 mil peças genuínas, sendo capaz de atender qualquer pedido em um dia ou no máximo dois, dependendo da região do país.

A distribuidora MD Power foi o primeiro cliente brasileiro a receber peças despachadas do novo centro. Para montar o estoque, a Perkins optou por um critério de mercado: peças que foram encomendadas pelo menos três vezes ao longo dos últimos três anos em toda a América do Sul, além de peças de motores recém lançados ou recém introduzidos na região.

“Este investimento num novo centro de logística demonstra nosso compromisso com o serviço aos clientes da América do Sul, com peças originais, de maneira a reduzir sua ociosidade e seu custo total de propriedade”, disse Rafael Souza, gerente de marketing da empresa no Brasil. “Ter um amplo portfólio de peças e a expertise técnica tão próximo nos permite melhorar e ampliar o serviço aos OEMs e usuários em toda a região”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL