Perfuratriz da Sany opera em obra do Monotrilho Leste

By Clarise Ardúz25 July 2013

perfuratriz sany

perfuratriz sany

A perfuratriz da Sany, modelo SR150C adquirido pela empresa Roca Fundações está executando estacas escavadas na construção do Monotrilho Leste, em São Paulo. A obra consiste na continuação da linha verde do Metrô Vila Prudente, localizado na zona leste da cidade. As fundações serão terminadas até maio de 2014.

Até o momento, o equipamento da Sany já ajudou a executar mais de 445 estacas. Equipada com componentes mundialmente famosos como motores hidráulicos Rexroth, redutores Brevini e Bonfiglioli e bombas hidráulicas Kawasaki, a SR150C tem como difereciais o sofisticado sistema hidráulico, que além de economizar energia, assegura um controle preciso das ações. Além disso, possui diversos itens de segurança, como a função anticolisão da cabine, que evita acidentes entre o mastro e a cabine.

Segundo Nuncio Petrella, Diretor Comercial da Roca Fundações, “o equipamento é muito ágil, silencioso e cumpre plenamente sua missão. Estamos surpresos com o bom desempenho e estudamos a possibilidade de uma nova compra”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL