Pedreira na Argentina compra planta Metso

09 February 2018

É mais um sinal de que a construção no país realmente voltou.

metso nw

Diante da grande demanda por agregados colocada pelas atuais obras de recuperação rodoviária no sul da província de Buenos Aires, a pedreira Canteras Piatti adquiriu recentemente uma planta de britagem Metso NorWheeler, que terá capacidade de produção de 90 a 150 toneladas por hora de trabalho. 

O ano de 2018 começou com a montagem e início de operações da quarta planta Metso na Argentina, modelo NW96-200HPS. O equipamento é acionado eletricamente por energia ministrada por um gerador Caterpillar 3412C a diesel, e conta com uma mandíbula primária C96, britador secundário HP200 e uma peneira de três níveis para classificação de produtos, que vão varia entre 0-6, 6-20 e 20-30 mm. A possibilidade de produzir distintos tamanhos de pedra permitirá à empresa atender diversas faixas do mercado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL