Pedido substancial da América do Sul para XCMG

Pedido de exportação é relatado como o maior de lote único na indústria chinesa de maquinário de construção nos últimos cinco anos.

São escavadeiras, carregadeiras e motoniveladoras XCMG partindo do porto de Lianyungang, China, para a América do Sul.

De acordo com dados oficiais, no primeiro semestre deste ano, as importações e exportações do comércio exterior chinês alcançaram RMB 18,07 trilhões (US $ 2.800), um aumento anual de 27,1%.

As importações e exportações mensais aumentaram durante 13 meses consecutivos, com as exportações de produtos de maquinaria para a construção a aumentar 67% em termos homólogos. “No primeiro semestre do ano, as exportações da XCMG aumentaram mais de 70% em relação ao mesmo período do ano passado”, disse Lu Chuan, presidente da XCMG Machinery.

“No entanto, a expansão do mercado global depende de uma profunda integração da cadeia de suprimentos, da cadeia industrial e da cadeia de valor, ao invés de lutar sozinho”, acrescentou. De acordo com a XCMG, os produtos da empresa são encontrados em 187 países e regiões ao redor do mundo.

Na mais recente Yellow Table, a classificação da International Construction dos 50 maiores OEMs do mundo, a XCMG subiu para o terceiro lugar.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL