Paving Expo amplia área de pavilhão no Expo Center Norte

O evento terá mais de 150 expositores nacionais e internacionais

A Paving Expo - principal evento do setor de infraestrutura viária e rodoviária do Brasil - está ampliando a área de exposição no Expo Center Norte na edição 2023 dado o sucesso alcançado com o mercado e expositores. A edição deste ano, que será realizada entre 24 e 26 de maio, ocorrerá no Pavilhão Azul do Expo Center Norte em São Paulo, e ocupará mais de 16 mil metros quadrados de área.

O evento terá mais de 150 expositores nacionais e internacionais, que, como de costume, apresentarão as principais e mais avançadas soluções para infraestrutura.

“Estamos muito felizes em realizar esta 6ª edição do evento batendo recordes em quantidade de expositores e em área ocupada no Expo Center Norte”, diz Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras, empresa que promove a Paving Expo.

A Paving Expo 2023 também realizará novamente o Congresso Brasileiro de Infraestrutura e Construção, a Paving Conference, que acontecerá paralelamente à exposição no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.

Para Guilherme Ramos, esta edição do evento vai se confirmar como um ponto de encontro importante para discussões sobre o desenvolvimento do setor de infraestrutura brasileiro, que vem tendo grande apoio da iniciativa privada nos últimos anos. “Somente entre 2019 e 2022, por exemplo, as concessões de portos, rodovias, aeroportos e ferrovias geraram R$ 73 bilhões na ampliação e modernização dessas infraestruturas. Também renderam R$ 18 bilhões aos cofres públicos, por meio de pagamentos de outorgas e esperamos que esses resultados continuem e sejam ampliados nos próximos anos”, finaliza.

Serviço

Paving Expo 2023

24 a 26 de maio

Pavilhão Azul do Expo Center Norte (SP)

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL