Paulo Ferreira é o novo presidente do Instituto de Engenharia

Paulo Ferreira Paulo Ferreira

O Instituto de Engenharia, entidade centenária e uma das mais representativas instituições de classe do Brasil, acaba de eleger seu novo presidente para mandato ao longo dos próximos dois anos: o engenheiro civil Paulo Ferreira.

Com trajetória profissional de atuação como secretário adjunto de Meio Ambiente do Estado de São Paulo e secretário Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, foi também diretor Administrativo e Financeiro da Telebras (Ministério das Comunicações), diretor Técnico e de Meio Ambiente da Sabesp, diretor de Controle de Poluição da Cetesb e, até o ano passado, professor adjunto de Engenharia no Mackenzie.

Formado pela própria universidade, Paulo Ferreira também é mestre e doutor pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP). Já atuou pelo IE como VP de Atividades Técnicas (2017-2018) e faz parte do Conselho Consultivo da Casa. Tem como objetivo continuar promovendo a Engenharia em benefício do desenvolvimento e da qualidade de vida da sociedade e finalizar a transformação digital que foi iniciada no IE, em 2017.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL