Participe do Latam Rental

By Cristián Peters19 May 2020

A Construção Latino-Americana está novamente recebendo dados para a realização de uma lista das maiores locadoras de máquinas de construção da região, o Latam Rental 45.

O ranking trará a lista com as principais empresas de locação de equipamentos na região, do México à Argentina, incluindo o Caribe. A tabela se baseia nas receitas por locação obtidas pelas empresas com atuação na região em 2019.

Esperamos contar com a participação de sua empresa para fazer desta valiosa ferramenta um instrumento ainda mais importante para os diferentes atores do setor. A lista Latam Rental proporciona uma forma consistente de medir o desenvolvimento da locação na América Latina e seus principais atores ao longo do tempo.

Por favor, faça o download do formulário abaixo e envie-o preenchido para o editor da CLA, Cristián Peters, no email cristian.peters@khl.com, até 25 de junho. 

Desde já, muito obrigado pelo seu apoio ao ranking Latam Rental. Realizar o ranking requer muito esforço, e não pode ser feito sem sua ajuda.

 

Documentos de suporte

 
Questionario Latam Rental Ptg Size: 165.7 KB Click to download
REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 maiores construtoras da América Latina - versão 2021
Esta lista apresenta uma queda de 15,2% na receita de 2020 em relação ao CLA50 do ano passado.
Grupo Burger: impulsionando o crescimento
Stacy Burger comenta sobre o crescimento do Grupo Burger e os desafios futuros.
Locar: Solidez e boa gestão
Amilcar Spinetti Filho conversou com a CLA sobre a estabilização do mercado e crescimento futuro.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL