Participe do Latam Rental

latam rental

Pelo quinto ano consecutivo, as revistas da editora KHL, Construção Latino-Americana (CLA) e International Rental News (IRN) vão lançar uma pesquisa para as maiores empresas de locação de equipamentos na América Latina.

A pesquisa Latam Rental listará às principais empresas de locação de equipamentos da região, desde o México até a o Cone Sul, incluindo o Caribe. O ranking estará baseado nas receitas provenientes de locação no ano de 2017 geradas na região.

Para participar, escreva diretamente ao editor da CLA, Cristián Peters, no email [email protected], antes do dia 20 de julho.

Esperamos contar com sua participação para fazer desta valiosa ferramenta um instrumento ainda mais importante para os diferentes atores da indústria de locação na América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL