Partequipos inaugurou uma nova filial em Monteria

Partequipos, distribuidor oficial na Colômbia, abriu uma nova filial na cidade de Monteria.

Com o objetivo de se aproximar de seus clientes e fortalecer sua participação no mercado colombiano, a Partequipos abriu as portas de seu novo ponto de venda localizado na cidade de Monteria, no norte do país.

Nueva sucursal de Partequipos en Montería Nova filial da Partequipos em Montería (Foto: Case).

Operando nas principais cidades da Colômbia, como Bogotá, Medellín, Cali, Bucaramanga e Barranquilla, a Partequipos apresentou a nova sede que busca posicionar o revendedor como a solução integral de equipamentos CASE para a região. “Montería é um local estratégico em uma área crucial para o crescimento do setor. A escolha da cidade se baseia em sua importância no setor e em sua relação histórica com a CASE, já que é uma das áreas com a maior população de equipamentos CASE do país”, disse Javier Gacha, Diretor Comercial da Partequipos.

As instalações comerciais têm 650 m2 distribuídos nas áreas administrativa, de peças de reposição e de serviço técnico, onde mecânicos especializados prestam assistência técnica. Também possui uma sala comercial e um showroom com toda a gama de equipamentos CASE vendidos no país, como minicarregadeiras, retroescavadeiras, escavadeiras e motoniveladoras.

“Buscamos estabelecer a CASE como um ponto de confiança, suporte e atendimento ao cliente. A Partequipos é uma empresa com uma longa história no setor, excelente qualidade de serviço e representa perfeitamente os valores da nossa marca. Por essas razões, estamos entusiasmados em continuar o processo de expansão e apoiar o revendedor ao longo do caminho”, disse Mario Rizzi, gerente de vendas da CASE para a América Latina.

Partequipos Case A filial possui um showroom com toda a linha de equipamentos Case comercializados no país. (Foto: Case)

Duas décadas de confiança

Com mais de 20 anos de experiência no setor de construção, a Partequipos é a única concessionária oficial da CASE no país. Tem acesso exclusivo à mais recente tecnologia e maquinário da marca, oferecendo aos clientes as melhores soluções. Além disso, garante a qualidade e a autenticidade de cada equipamento e peça que fornece, mantendo um estoque completo de máquinas, peças de reposição e acessórios para atender às necessidades dos clientes. Contam com um serviço técnico especializado, treinado e certificado diretamente pela CASE para prestar assistência de qualidade.

“Nosso principal objetivo é atender às necessidades de nossos clientes e superar suas expectativas em termos de qualidade e serviço. Planejamos continuar a expandir nossa presença no mercado e atingir um público mais amplo, oferecendo soluções inovadoras e mantendo-nos a par das últimas tendências em tecnologia de construção”, disse Gacha, acrescentando: “Esperamos estabelecer relacionamentos duradouros com nossos clientes, baseados na confiança e na excelência dos serviços. Queremos contribuir para o desenvolvimento e o crescimento da indústria do segmento no país, fornecendo equipamentos e serviços de alta qualidade.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL