Paraguai reformará ruas destruídas pelas chuvas

By Milena Jiménez11 July 2014

paraguay_inundacion

paraguay_inundacion

O Ministério de Obras Públicas e Comunicações do Paraguai (MOPC) vai utilizar recursos próprios para reformar os 3.000 quilômetros de caminhos destruídos pelas chuvas recentes. A determinação foi tomada logo que a declaração de emergência rodoviária impulsada pelo ministério fracassara.

O ministro Ramón Jiménez Gaona assinalou que as obras significarão um investimento de US$6 milhões. O MOPC destinará 100 máquinas paras os trabalhos de reforma com o objetivo de que os caminhos sejam novamente transitáveis.

Os trabalhos que começarão durante a próxima semana estarão focados primeiro nos trechos mais críticos. Segundo fontes do ministério, as regiões mais afetadas são Ñeembucú, Presidente Hayes e Alto Paraguai.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL