Paraguai: investe US$50 milhões na construção do World Trade Center

By Clarise Ardúz28 November 2011

Asunción - Paraguay

Asunción - Paraguay

De acordo com os dados divulgados, a construção do complexo edilício é um importante empurrão para Assunção como destino turístico, ao localizar a capital no mapa de cidades.

O WTC contará com quatro blocos de 20 andares cada um, com um amplo estacionamento para mil veículos e, no edifício, trabalharão cerca de três mil executivos. A obra exigirá um investimento de US$50 milhões.

O World Trade Center conta com um portfólio de um milhão de empresas e tem sedes em mais de 300 cidades ao redor do mundo, o que acarretará um importante efeito para Assunção ao criar uma plataforma de comércio mundial em um país mediterrâneo e de mercado reduzido como é o Paraguai.

Segundo previsões, o projeto será construído em um total de 36 meses.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL