Paraguai investe em obras de saneamento

12 September 2014

lago ipacaray Paraguay

lago ipacaray Paraguay

O Ministério de Obras Públicas e Comunicações do Paraguai (MOPC) anunciou uma série de obras na área de saneamento e tratamento de resíduos líquidos na região da bacia do Lago Ypacarai (foto). No total, as obras têm um investimento de US$250 milhões.

O projeto consiste na construção de plantas de tratamento de esgoto e plantas de tratamento de resíduos líquidos em algumas cidades da região, assim como uma planta de tratamento para o rio Yukyry, que já conta com um projeto em processo de licitação internacional, e será financiado através de Títulos da Dívida Pública (US$65 milhões). Os demais contarão com recursos provenientes de um empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e uma doação da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID).

Espera-se que as obras comecem durante o primeiro semestre de 2015 e terminem em um prazo de 18 meses, segundo informou o MOPC.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL