Paraguai deverá abrir projetos de infraestrutura

Aeropuerto de Asuncion

Aeropuerto de Asuncion

Durante o Fórum de Investimentos realizado em Madrid, o Ministro de Obras Públicas e Comunicações do Paraguai Ramón Jiménez apresentou uma lista que propõe 10 projetos em infraestrutura, que juntos requerem um investimento de US$2,7 bilhões.

O episódio se deve ao fato de que o país aprovou leis que obrigam a participação do governo em projetos de obras públicas, portanto deseja explorar o setor privado para obter ajuda no financiamento destes projetos.

Entre os projetos listados estão: a duplicação das rotas 2 e 7, a modernização do Aeroporto de Asunción, a implantação da estação de controle de tráfico para a segunda ponte que liga o Paraguai com o Brasil, o corredor bi oceânico Chaco Central (seção Carmelo Peralta-Loma Plata), a construção da rede de esgotos e da planta de tratamento do córrego Yukyry, além da hidrovia e do plano mestre do Rio Paraguai.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL