Paraguai busca investidores na Coreia

20 May 2014

Villeta-Alberdi

Villeta-Alberdi

O ministro de Obras Públicas e Comunicações do Paraguai, Ramón Jimenez Gaona, está na Coreia para apresentar a empresários do país uma carteira de projetos de infraestrutura e assim convidá-los a investir lá.

Gaona teve a tarefa de abrir o evento Global Project Plaza 2014, com o qual a câmara de comércio da Coreia planeja seus investimentos estrangeiros em diversos países e setores econômicos. O Paraguai continua despertando interesse dos empresários coreanos. A primeira concessão rodoviária do novo governo, anunciada semanas atrás, foi vencida por uma empresa coreana.

O ponto principal da exposição do representante paraguaio aos coreanos foi o conjunto de mudanças legais que facilitam o investimento no país, entre os quais se destaca a Lei de Parcerias Público-Privadas recém aprovada no país.

Além disso, o titular do Ministério expôs detalhes de projetos como as obras nas rodovias 1, 2, 6 e 7 do país, além de projetos de modernização de aeroportos, construção de ferrovias e obras de saneamento básico.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL