Paraguai: avenida litorânea na Baia de Assunção estará terminada parcialmente em julho

By Clarise Ardúz14 May 2012

Bahía de Asunción - Paraguay

Bahía de Asunción - Paraguay

Segundo a empreiteira da Avenida Costanera Norte, as obras da futura avenida estarão terminadas em julho, exceto pequenos trechos, onde a pavimentação demorará um pouco mais para ser realizada.

As obras são uma primeira etapa da denominada Avenida Costanera, enquanto que a segunda etapa abrange a área General Santos e praia até as imediações do Jardim Botânico.

A primeira etapa foi concedida por US$22,9 milhões à empresa Topografía y Caminos e a segunda etapa passará pelo processo de licitação nos próximos meses por meio do Ministério de Obras Públicas e Comunicações (MOPC) e será necessário um investimento da ordem de US$60 milhões.

Estará quase totalmente concluída no final de julho e apenas faltará asfaltar 10% da área.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL