Panamá vai construir 25 km de estradas em Coclé

23 March 2016

Consejo Provincial de Coclé

Consejo Provincial de Coclé

O Ministro de Obras Públicas do Panamá, Ramón Arosemena Crespo anunciou recentemente durante o Conselho Provincial de Coclé, que vai construir 25 quilômetros de estradas em cada um dos seis distritos da província de Coclé (Aguadulce, Antón, La Pintada, Penonomé, Natá e Olá).

O novo projeto é parte de um programa que pretende dar resposta imediata às necessidades de infraestrutura para as comunidades mais afastadas e produtivas do país. O Ministro explicou que é a primeira vez que se realiza esta iniciativa, na qual as autoridades locais deverão eleger os projetos mais importantes para suas comunidades.

Neste primeiro conselho, que foi realizado no Auditório da Universidade Tecnológica em Penonomé, o Ministro e a vice-ministra, Marieta Jaén, somente receberam propostas de representantes da província de Coclé, que é uma das maiores em produção agrícola, bovina e de desenvolvimento turístico. Outra proposta foi a construção de uma ponte no setor de Penonomé, sobre a Rodovia Panamericana, um ponto onde existe congestionamento de veículos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL