Panamá investe US$ 5 bilhões em distrito

By Fausto Oliveira25 July 2017

O governo do Panamá realizou uma avaliação pública e resumo das obras de infraestrutura que estão sendo feitas no distrito de Arraiján, a oeste do país, as quais vêm consumindo um orçamento de US$ 5 bilhões em variados projetos.

Entre os projetos do programa de renovação desta área do país, destacam-se os trabalhos de água e saneamento, como a planta de potabilização de água de Howard, as plantas de tratamento de esgoto de Burunga-Arraiján e Nuevo Chorillo. Além disso, faz parte do plano uma importante obra rodoviária na estrada Puente de las Américas – Arraiján.

O resumo foi feito pelo próprio presidente Juan Carlos Varela em Arraiján, durante um evento conhecido como Gabinete Setorial, quando autoridades de seu governo se aproximam do povo para prestar contas e atender com serviços públicos.

Estes eventos servem também para que o governo escute reclamações da população, devido a que foi percebida a demanda por uma nova estrada de oito quilômetros na região, entre outras pequenas obras e construções.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL