Panamá investe US$ 5 bilhões em distrito

25 July 2017

O governo do Panamá realizou uma avaliação pública e resumo das obras de infraestrutura que estão sendo feitas no distrito de Arraiján, a oeste do país, as quais vêm consumindo um orçamento de US$ 5 bilhões em variados projetos.

Entre os projetos do programa de renovação desta área do país, destacam-se os trabalhos de água e saneamento, como a planta de potabilização de água de Howard, as plantas de tratamento de esgoto de Burunga-Arraiján e Nuevo Chorillo. Além disso, faz parte do plano uma importante obra rodoviária na estrada Puente de las Américas – Arraiján.

O resumo foi feito pelo próprio presidente Juan Carlos Varela em Arraiján, durante um evento conhecido como Gabinete Setorial, quando autoridades de seu governo se aproximam do povo para prestar contas e atender com serviços públicos.

Estes eventos servem também para que o governo escute reclamações da população, devido a que foi percebida a demanda por uma nova estrada de oito quilômetros na região, entre outras pequenas obras e construções.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL