Panamá deve licitar nova rodovia

17 March 2016

Caminos de Producción - Panamá

Caminos de Producción - Panamá

O Ministério de Obras Públicas do Panamá (MOP) anunciou que no mês de abril deverá ocorrer uma licitação pelo menor valor para o projeto e a construção das estradas que unem El Pepino – Circito – Los Cedros del Lago – El Congo na província de Colón.

O projeto, que tem o propósito de reabilitar a rede viária da região para oferecer mais segurança e acesso da população a serviços básicos como saúde, educação, logística etc., possui um valor de referência de US$6 milhões e terá uma extensão de 13 quilômetros aproximadamente.

Para propor um valor na licitação, as empresas deverão considerar o atual estado das estradas devendo realizar estudos técnicos necessários como topografia, engenharia geotécnica, hidráulica, hidrologia para enfim planejar sua construção. Cabe sinalizar que, entre outras atividades, as obras a serem executadas nesse projeto contemplam os projetos de pavimentação, drenagem, realocação de utilidades públicas, sinalização viária, tubulações e concretagem reforçada para os cruzamentos transversais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL