Panamá cria projeto "Asfaltando sua Cidade"

By Juliana De Andrade18 November 2015

Asfantando tu Ciudad

Asfantando tu Ciudad

Onze empreiteiras participaram da reunião de homologação para a comunicação de objecções à licitação do projeto "Asfaltando sua Cidade" do Ministério de Obras Públicas do Panamá. O projeto faz parte de uma ação local chamada Trabalhando para o seu bairro que atenderá os setores Metro Vial, Área Canalera e Panamá Oeste.

Em licitação única, seis séries foram concedidas pelo valor de US$43 milhões, as quais deverão, além de corrigir ruas nos sectores já citados, construir mais oito estradas nos distritos de Tolé e San Lorenzo, e uma ponte veicular de 25 metros no setor oriente.

A homologação foi assistida pelas empresas: Conalvías, Construcciones SA, Constructora ININCO, Meco Constructora SA, betumes Panamá SA, asfaltos Panamá SA, Construtora SA Suadi, MACASA, CUSA, Constructora Derpet, Transcaribe, Trading S.A. e COSAPI. Os representantes das empresas estiveram de acordo com as especificações apresentadas na reunião que transcursou sem intercorrências.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL