Panamá abre licitação para compra de equipamentos

04 February 2016

Dragado en el Rio Valle del Sol - Panamá

Dragado en el Rio Valle del Sol - Panamá

O Ministério de Obras Públicas do Panamá (MOP), está aproveitando a estação seca para colocar em dia a situação do país em relação às inundações que costumam assolar a região durante o ano.

Dentro das ações que serão tomadas se contempla a dragagem e a canalização de 200 metros de leito no afluente Valle del Sol no setor oeste.

A entidade anunciou também que existe a necessidade de comprar novos equipamentos para concluir, este e outros projetos para conter as enchentes e atender diversas outras necessidades das comunidades ao longo da geografia do país, uma vez que há cerca de 36 anos não se investe nisso.

Assim, será realizada uma licitação pública a um custo de US$29 milhões para a aquisição de 32 retroescavadeiras, 31 motoniveladores, 30 caminhões, 24 mini carregadeiras, 20 tratores comuns, 14 tratores de esteiras, 11 pás carregadeiras, 5 caminhões reboques, 5 reboques do tipo plataforma, 5 tratores agrícolas, 4 pás escavadeiras e 4 pavimentadoras, além disso, a licitação também inclui manutenção e capacitação para a operação desses equipamentos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL