Panamá receberá apoio espanhol para infraestrutura

By Juliana De Andrade05 June 2015

Panama

Panama

De acordo com um comunicado no site presidencial do Panamá, o governo do país assinou um memorando de entendimento para reforçar a cooperação com a Espanha na área de infraestrutura urbana.

Pelo acordo, a entidade pública espanhola INECO, com Panamá, fornecerá assistência técnica para ajudar a desenvolver um plano de investimentos públicos de longo prazo para infraestruturas em áreas como água, esgoto, saneamento básico, tratamento de resíduos, transporte público, mobilidade, urbanização e infraestrutura turística.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL