Panamá recebe forte investimento hoteleiro

07 April 2015

hoteles panamá

hoteles panamá

O Panamá continua se destacando entre os países centro-americanos por seus investimentos em construção. No segmento de novos hotéis, a capital Cidade do Panamá tem cinco novos empreendimentos em fase de construção, com vistas a inaugurar até o fim de 2015.

São cinco cadeias internacionais que estão aportando capitais ao país para edificar novas unidades. Hotel Las Américas Golden Tower, Crown Plaza Panama Airport, Ritz Carlton, AC Hoteles e Ramada Panamá Centro, em seu conjunto, investem cerca de US$ 470 milhões, e vão agregar 820 novos quartos à oferta de cerca de 18 mil quartos já existentes na capital panamenha.

Enquanto os investimentos fluem, discute-se no Panamá se o crescimento da oferta hoteleira é sustentável, devido a que o país ainda não recebe um fluxo turístico considerável. Alguns afirmam que os próprios investimentos consistentes em infraestrutura, tal como as ampliações do Canal do Panamá, e sua vocação para atrair executivos e empresas, justificariam a construção de novos hotéis.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL