Panamá recebe forte investimento hoteleiro

By Fausto Oliveira07 April 2015

hoteles panamá

hoteles panamá

O Panamá continua se destacando entre os países centro-americanos por seus investimentos em construção. No segmento de novos hotéis, a capital Cidade do Panamá tem cinco novos empreendimentos em fase de construção, com vistas a inaugurar até o fim de 2015.

São cinco cadeias internacionais que estão aportando capitais ao país para edificar novas unidades. Hotel Las Américas Golden Tower, Crown Plaza Panama Airport, Ritz Carlton, AC Hoteles e Ramada Panamá Centro, em seu conjunto, investem cerca de US$ 470 milhões, e vão agregar 820 novos quartos à oferta de cerca de 18 mil quartos já existentes na capital panamenha.

Enquanto os investimentos fluem, discute-se no Panamá se o crescimento da oferta hoteleira é sustentável, devido a que o país ainda não recebe um fluxo turístico considerável. Alguns afirmam que os próprios investimentos consistentes em infraestrutura, tal como as ampliações do Canal do Panamá, e sua vocação para atrair executivos e empresas, justificariam a construção de novos hotéis.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 maiores construtoras da América Latina - versão 2021
Esta lista apresenta uma queda de 15,2% na receita de 2020 em relação ao CLA50 do ano passado.
Grupo Burger: impulsionando o crescimento
Stacy Burger comenta sobre o crescimento do Grupo Burger e os desafios futuros.
Locar: Solidez e boa gestão
Amilcar Spinetti Filho conversou com a CLA sobre a estabilização do mercado e crescimento futuro.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL