Panamá inaugura ilhas artificiais

ocean reef panama

O Panamá inaugurou o projeto Ocean Reef Marine & Yacht, obra imobiliária que tem um caráter especial por ter construído duas ilhas artificiais na costa da capital do país.

Com um investimento de US$ 1 bilhão ao longo de 15 anos desde o desenho do projeto até a conclusão da obra, o projeto é único na América Latina por suas características técnicas.

As duas ilhas artificiais são unidas por uma ponte. A ilha 1 tem 103.251 metros quadrados, e a ilha 2 tem 87.552 metros quadrados.

Localizado na parte mais nobre do litoral da Cidade do Panamá, o Ocean Reef terá residentes e associados a seu iate clube. Um total de 200 barcos poderá atracar nos seus ancoradouros.

O projeto deu trabalho a 11 mil pessoas ao longo de todas as suas etapas. “Quem imaginaria que nós teríamos no centro da cidade esta bela marina, comparável à de Miami ou de qualquer outra parte do mundo. Construída com investimento panamenho, por empresários que acreditam no seu país”, disse o vice-presidente do Panamá, José Gabriel Carrizo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL