Paladin entra no mercado de martelos rompedores

By Cristián Peters28 March 2016

paladin martillo

paladin martillo

A Paladin Attachments, fabricante de sistemas de implementos acopláveis, anunciou o lançamento de uma nova linha de martelos hidráulicos, chamada Strike Force Breaker Series.

A nova gama tem uma ampla variedade de modelos e tamanhos para diferentes equipamentos e aplicações. Os martelos menores são, segundo a empresa, ideais para trabalhos com mini escavadeiras e mini carregadeiras que requerem manejo seguro e eficiente com alto poder de corte. Os produtos médios da série, por sua vez, têm uma estrutura robusta e avançada tecnologia de redução de ruído, o que a torna uma solução para escavações e demolição. Finalmente, os maiores rompedores da nova série transferem as maiores ondas de choque aos objetos através de um novo desenho de pistão e cilindro.

Todos os rompedores Strike Force têm confecção duradoura e confiável, com apenas duas peças móveis, o que garante menor necessidade de manutenção, e além disso vêm com dois anos de garantia.

Mike Cardinal, vice-presidente de Vendas Globais da Paladin Attachments afirmou que “a Paladin está extremamente feliz em poder oferecer a nossos distribuidores, sócios fabricantes e usuários finais esta nova linha de produtos. Valorizamos nossa capacidade de promover uma experiência de prover para todas as necessidades. E os martelos hidráulicos nos permitem continuar com essa proposta de valor”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL