Painco espera crescimento de 7% en 2014

By Fausto Oliveira20 December 2013

Brazilian manufacturer provides metal pieces for Caterpillar, Komatsu JCB and others

Brazilian manufacturer provides metal pieces for Caterpillar, Komatsu JCB and others

A empresa fabricante de peças para equipamentos de construção Painco, do Brasil, está ganhando mais mercado no mundo e espera um crescimento de 7% em 2014.

A Painco é uma metalúrgica do interior do estado de São Paulo que produz chassis, braços, caçambas e outras peças e componentes para importantes marcas mundiais como Caterpillar, JCB, Komatsu, Dynapac y Liebherr.

Seus executivos calculam que no ano que vem as encomendas desses e de outros clientes os farão crescer 7% sobre os ganhos de 2013. O faturamento total da empresa nesse ano que termina foi de cerca de US$200 milhões.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL