Pablo Berretti assume Escandinavia del Plata

Pablo Berretti

Pablo Berretti

Além do atendimento de sempre aos clientes locais, o novo diretor tem como principal desafio aumentar a participação de mercado das marcas. “Nosso objetivo constante é atender os clientes com excelência e aumentar o volume dos nossos negócios”, afirma o novo executivo.

Graduado em Engenharia Industrial, Berretti está na Escandinavia del Plata desde 2016, mas tem grande experiência na área de equipamentos de construção, tem do trabalhado em outras importantes empresas do setor. Foi líder em várias empresas argentinas e multinacionais, em áreas como pós-venda, logística, engenharia, vendas e planejamento.

A Escandinavia del Plata distribuir produtos e serviços para Volvo e SDLG na Argentina desde 2005. A rede de distribuidores está composta por doze empresas sub distribuidoras espalhadas pelo país. Em pouco mais de dez anos, foram vendidos cerca de 1.800 máquinas do grupo no país.

A SDLG pertence ao grupo Volvo, e convive nos mesmos mercados com a marca principal devido ao conceito de dual brand, que coloca os equipamentos Volvo na faixa de mercado de alta tecnologia e valor, e a SDLG na faixa de equipamentos de tecnologia ajustada e preços mais acessíveis.

Na Argentina, a Volvo CE comercializa escavadeiras, carregadeiras, caminhões articulados, minicarregadeiras, rolos compactadores, colocadores de tubulações e vibroacabadoras. A SDLG comercializa carregadeiras, escavadeiras, rolos, motoniveladoras e retroescavadeiras.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL