Oztec lança novo engate para vibrador de mochila

25 June 2019

oztec-bp50

A fabricante norte-americana de vibradores internos para concreto usinado Oztec lançou um novo sistema de engate para seus modelos de vibrador de mochila.

O novo sistema é resultado de uma pesquisa de mercado com clientes da empresa, e se caracteriza por agregar mais conforto para o operador. A vibração com mochila gera, ao longo de um dia de trabalho, carga pesada sobre a coluna, e por isso é importante que se melhore sempre a ergonomia destes equipamentos.

Outro ponto destacado pela Oztec é que seus modelos de vibrador têm cabeçotes intercambiáveis na obra, o que significa versatilidade para a operação. Com os novos engates rápidos das mochilas, os operadores poderão trocar o cabeçote com menos risco a sua integridade física, e portanto, menores chances de serem vítimas de acidentes de trabalho.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL