Outro Hospital para o Peru

03 June 2021

Hospital Huarmey, Perú

Em torno de 35 mil pessoas serão beneficiadas com o projeto que faz parte do Programa Nacional de Investimento em Saúde (Pronis), do Ministério da Saúde do Peru, onde aproximadamente US$ 52 milhões serão investidos nas obras do novo Hospital Huarmey, em Áncash, departamento localizado ao norte de Lima.

Projeto será executado no âmbito do mecanismo de Obras por Imposto (OXI) e o orçamento contempla a preparação e fiscalização da ficha técnica, a execução, fiscalização e avaliação das obras, além dos equipamentos, manutenção, gestão de projetos e obras da mitigação ambiental.

Implantação se dará em uma área de 11.325 metros quadrados em uma área onde também incluirá projetos de desenvolvimento urbano e redes de água e esgoto.

Há de se destacar que o novo Hospital de Huarmey é da categoria II-1, o que significa que possui áreas para diversas especialidades essenciais.

“A Pronis ratificou o seu compromisso com o povo de Huarmey e da região de Ancash de continuar avançando para que a construção do novo hospital possa começar em breve, a fim de melhorar os serviços de saúde da população de Ancash com um projeto tão esperado”, disse a Secretaria de Saúde do Peru.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL