Ouça o podcast com o resumo da edição de março

CLA podcast PTG March 14

CLA podcast PTG March 14

Você já pode ler a edição de março da Construção Latino-Americana no nosso site. Na página principal, você encontra o link para ler a edição digital ou baixar o arquivo em PDF. Para realizar ambas as operações, é necessário registrar-se como leitor. Mas tanto o registro como a leitura são grátis. Conheça a melhor revista de construção de todo o continente.

Na edição de março você vai encontrar uma matéria sobre projetos de túneis e seus muitos detalhes técnicos. O tema da construção rodoviária também recebeu nossa atenção. O país em foco este mês é a Argentina. O projeto que cobrimos esse mês é a construção do aqueduto El Realito, no México. Além disso, falamos de vários eventos, como a World of Concrete, os leilões da Ritchie Brothers e a Brazil Road Expo.

Isso sem falar nas entrevistas que apresentamos. Entrevistamos Juan Ignacio Silva, chileno que é o novo presidente da Federação Interamericana da Indústria da Construção. Também falamos com executivos de duas importantes multinacionais que estão investindo na América Latina, Zoomlion Cifa e Himoinsa.

E, claro, as mais importantes notícias do mundo da construção na América Latina. Clicando na imagem dessa notícia, você pode escutar um podcast com o resumo da edição comentado pelos editores assistentes Clarise Arduz e Fausto Oliveira.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL