Ouça agora nosso novo podcast

13 October 2014

CLA podcast october 14 PTG

CLA podcast october 14 PTG

Na edição de outubro da Construção Latino-Americana trouxemos algo que tem um significado especial para o mundo da construção: reunimos dois rankings das maiores construtoras, o Top 200 com as maiores do mundo, e o CLA 50, lista que mostra quais são as mais importantes empresas construtoras da América latina, e suas respectivas posições.

Esse é o tema principal do podcast da edição de outubro. Como sempre, a cada edição publicamos esse flash em formato áudio para que você posa se informar sem perder tempo. Para escutar, basta clicar na imagem ao lado quando estiver conectado através de qualquer aparelho digital.

Além dos rankings, a edição de outubro da Construção Latino-Americana traz outros temas importantes, como uma análise da evolução dos mecanismos de controle e monitoramento de guindastes, um retrato do mercado de equipamentos de movimento de terra e uma bela foto-reportagem sobre a última edição do Concrete Show, feira brasileira de equipamentos para concreto. Não perca nosso novo podcast.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL