Ouça o novo podcast da CLA

05 September 2014

CLA september podcast PTG

CLA september podcast PTG

Para que você saiba mais detalhes acerca da edição de setembro da Construção Latino-Americana, lançamos essa nova edição do nosso Podcast. Trata-se de um arquivo de áudio digital que pode ser ouvido livremente em qualquer aparelho com saída de som conectado à internet. Para escutá-lo, basta clicar na imagem ao lado e entrar na zona de arquivos de áudio e vídeo.

A edição de setembro da CLA está com 84 páginas, e traz um especial sobre construção rodoviária na América Latina. Esse importante segmento vem ganhando relevância em muitos dos países da região, através de projetos de grande envergadura, seja pelo modelo de concessões ou por iniciativas de Estado. O fato é que a América Latina quer pavimentar mais para desenvolver melhor sua economia.

Além disso, a edição traz um material muito consistente sobre a locação de equipamentos de construção na região. Esse é um segmento importante que a cada ano conquista seu espaço no negócio da construção latino-americana, uma vez que as empreiteiras começam a perceber mais vantagens na locação de uma máquina do que em comprá-la. Não perca a edição de setembro da revista CLA, e escute o podcast para saber mais detalhes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL