OTR anuncia planos de investimento na América Latina

Empresa está procurando montar uma fábrica no México.

A OTR Engineered Solutions (OTR) anunciou planos para abrir uma nova instalação perto de Monterrey, México, no final de 2023/início de 2024. Essa mudança é uma resposta ao compromisso da OTR de apoiar vários clientes OEM que estabelecem operações no México. Nas novas instalações, a OTR fornecerá produtos e serviços como montagem de pneus, sequenciamento, fornecimento just-in-time e armazenamento local, operando como um recurso alavancado e parceiro estratégico para seus clientes.

(Foto: OTR)

A instalação OTR fornecerá espaço adicional e escalabilidade para oferecer suporte a clientes OEM que têm presença no México ou estão estabelecendo uma lá. A OTR selecionou a área de Monterrey devido à sua infraestrutura, disponibilidade de mão de obra qualificada, atividade fabril e proximidade com os clientes. A localização complementa os planos de expansão global da OTR. Ele também aproveita o impulso gerado pelo canteiro de obras verde que a OTR abriu em Fort Worth, Texas, em 2021, para oferecer suporte aos clientes no forte mercado do Texas.

A OTR também pode adicionar capacidades de fabricação de rodas no México, o que acrescentaria ao que é feito atualmente na Ásia, Estados Unidos e Canadá. Isso fortaleceria o fornecimento e a capacidade local não apenas para clientes no México, mas também nos Estados Unidos e Canadá.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL