OTR anuncia data de abertura de instalações no México

OTR Engineered Solutions (OTR) anuncia que sua nova instalação em construção no México está programada para iniciar operações em 1º de agosto de 2024. Localizado em Apodaca, na área metropolitana de Monterrey, o canteiro de obras foi estrategicamente selecionado para fornecer aos clientes produtos e serviços OEM, como como montagem de pneus, sequenciamento, fornecimento just-in-time e armazenamento local.

Depois de concluída, a unidade do México será a 32ª instalação da OTR em todo o mundo. (Foto: OTR)

Além de sua proximidade com clientes OEM estratégicos, o local oferece acesso conveniente às principais rodovias e transporte público, ajudando a atrair mão de obra qualificada e maximizar a eficiência da distribuição.

A construção das novas instalações está a decorrer conforme planeado. O prédio já foi construído e estão sendo realizadas melhorias, incluindo instalação de sistemas elétricos, de iluminação, de ar comprimido e de combate a incêndio, além de escritórios.

“Aguardamos ansiosamente a inauguração das instalações de Apodaca em agosto para que possamos começar a trabalhar ainda mais estreitamente com vários OEMs que operam na área de Monterey”, disse Tom Rizzi, presidente e CEO. “Esta mudança exemplifica o compromisso da OTR com os clientes e a dedicação em servir nossos parceiros de negócios.”

Depois de concluída, a unidade do México será a 32ª instalação da OTR em todo o mundo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL