Os guindastes Terex têm um novo distribuidor

02 June 2022

Mason Equipment logo

A fim de expandir sua rede de serviços e suporte no Brasil, a Mason Equipment assume a distribuição dos produtos Terex Cranes no Brasil desde 1 de junho. Como resultado, o fabricante terá mais de 35 filiais em todo o país.

“A Terex tem em seu portfólio guindastes Rough Terrain (RT), modelos industriais da marca Franna (Pick and Carry) e guindastes torre. Além disso, possui um robusto programa de pós-venda, como My Terex Cranes, que continuará a oferecer peças completas, serviço, treinamento e suporte de garantia aos clientes no Brasil”, diz Ricardo Beilke Neto, gerente de desenvolvimento de negócios da Terex Cranes.

Beilke Neto também ressalta que a política da Terex Cranes para a América Latina é trabalhar 100% com distribuidores, que são responsáveis pela manutenção do estoque de máquinas e peças de reposição para atender todo o Brasil. “A idéia é fortalecer os distribuidores através de nosso apoio local e utilizando toda a experiência proveniente de nossas fábricas na Europa e nos Estados Unidos”.

Sobre a Mason Equipment

Parte integrante do Mason Holdings Group, a Mason Equipment tem mais de 40 anos de experiência no fornecimento de equipamentos, peças e serviços de alta confiabilidade e qualidade para os principais setores da economia brasileira, oferecendo soluções completas a seus clientes.

Sediada na cidade de Contagem/MG, a empresa está presente em mais de 20 estados diferentes com mais de 30 filiais em todo o Brasil e é distribuidora oficial dos produtos Dynapac - compactadores e pavimentadoras, Clark - empilhadeiras, Titan - linha completa de pneus e Komatsu - construção em frente à linha amarela. Além disso, também distribui produtos Bridgestone/Firestone - OTR e pneus agrícolas de alto desempenho, Bobcat - miniescavadeiras e minicarregadeiras, Fuchs - manipuladores de material e Sandvik - trituradores e pistas de mineração.

Completando o amplo portfólio, a Mason Equipment se orgulha de anunciar a distribuição dos guindastes Terex, permanecendo firme em seu compromisso de sempre olhar para o futuro, fazendo parte da recuperação da economia do país e fornecendo, cada vez mais, produtos e serviços com excelência ao mercado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL