Orguel participa da maior obra predial em andamento da Região Metropolitana de Belo Horizonte

São 450 toneladas de escoramentos para a construção da Unidade do Colégio Bernoulli no Vale do Sereno, que ocupará uma área coberta de 36.200 m²

Imagem: Divulgação

Maior obra em andamento atualmente na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a unidade do grupo Bernoulli Educação no Vale do Sereno, em Nova Lima, conta com o fornecimento de aproximadamente 450 toneladas de escoramentos, além de quatro elevadores de cremalheira fornecidos pela Orguel, um dos principais players na área de soluções de engenharia do Brasil.

A obra, que começou no final de 2022, deve ser concluída até dezembro deste ano, com o início das atividades do ano letivo começando em 2025. Para o consultor de vendas da Orguel, Esdras Andrade Silveira, participar de uma obra desse porte significa muito porque hoje o Bernoulli é um dos maiores clientes da empresa em Minas.

“Além da unidade do Vale do Sereno, a Orguel também está fornecendo 60 toneladas de andaimes para a reforma que o Bernoulli está fazendo no imóvel que foi ocupado durante muitos anos pelo colégio Pitágoras, na Cidade Jardim”, afirma.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL