Operações de bombeamento da Metso ganham impulso na América do Sul

Metso MDR650 Gearbox (Foto: Metso)

Nos últimos anos, a Metso fez investimentos significativos em suas capacidades de bombas de polpa na América do Sul, estabelecendo centros de montagem e competência de bombas no Peru e no Brasil. Esses centros regionais da Metso Pump atendem clientes de mineração, oferecendo uma gama completa de soluções de gerenciamento de polpa, prazos de entrega mais curtos e menores emissões de CO2 relacionadas ao transporte.

“Nossos investimentos em nossos centros de bombeamento regionais valeram a pena. Nossos clientes obtêm acesso rápido aos nossos especialistas e a toda a nossa oferta de bombas. Como exemplos de alguns dos últimos pedidos, gostaria de citar o pedido recorde deste trimestre de quase 100 bombas para uma mina de minério de ferro e outro grande pedido para uma mina de cobre em 2023, incluindo um número significativo de bombas de polpa horizontais e verticais. Um dos principais impulsionadores dessas vendas tem sido nosso abrangente suporte técnico e de serviços, bem como nossos prazos de entrega rápidos, colaboração eficaz e preços competitivos”, afirma Eduado Orsi, gerente de vendas e aplicações de bombas da Metso no Brasil.

“O gerenciamento de lodo é vital para maximizar a produtividade e a eficiência das plantas de processamento mineral. Nossa oferta foi projetada para atender às necessidades de nossos clientes em termos de gerenciamento eficaz de lodo. Além do crescimento significativo nos pedidos de novos equipamentos de bombeamento na América do Sul, os clientes estão cada vez mais interessados ​​em nossa oferta de pós-venda, incluindo nossos serviços baseados em contratos. Para apoiar os nossos clientes, fortalecemos a nossa cadeia de fornecimento regional e capacidade de montagem, bem como as nossas aplicações e recursos de engenharia. A Metso continuará investindo em capacidades de manuseio de polpa na América do Sul e em outras áreas importantes do mercado”, afirma Kalle Sipilä, vice-presidente de negócios de bombas da Metso.

A Metso oferece soluções completas de manejo de lodo, incluindo equipamentos e peças, além de serviços de otimização e manutenção. A oferta de equipamentos inclui bombas de polpa, tubulações, mangueiras, válvulas e hidrociclones.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL