Ohla responsável por nova ponte na Colômbia

By Cristián Peters29 December 2021

A construtora espanhola amplia seu portfólio de projetos na Colômbia, pois acaba de ganhar a construção de 750 metros de um viaduto que custará cerca de US$ 30 milhões; e está localizado no quilômetro 58 da estrada Bogotá-Villavicencio.

Este projeto foi concedido através da Invías, que faz parte de um pacote de 50 obras públicas enquadradas na estratégia “Compromisso pela Colômbia” e irá gerar 100.000 empregos e pavimentar 1.660 quilômetros de estradas colombianas.

Deve-se observar que a construtora espanhola está na Colômbia há cerca de 15 anos e participou de vários projetos importantes de infraestrutura no país produtor de café. Entre suas principais obras, o culminar da Travessia da Cordilheira Central, a primeira etapa do Aeroporto Café, a construção do Aqueduto Metropolitano de Cúcuta, as obras de adaptação do sistema Transmilenio, entre alguns outros projetos importantes.

Também merecem destaque iniciativas como a construção do Museu Nacional da Memória, o Bonde Medellín, a Hidrelétrica El Quimbro e a cimenteira Ecocementos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL