OHL se adjudica prédio da polícia no Chile

10 May 2021

A Direção de Arquitetura do Ministério de Obras Públicas (MOP) do Chile adjudicou ao Grupo OHL o projeto de construção do novo prédio da Polícia de Investigação (PDI) na cidade de Viña del Mar. A iniciativa substituirá o antigo complexo por um investimento superior US $ 13 milhões.

OHL

O terreno das obras tem uma área de 1.900 metros quadrados, enquanto a construção de 7 andares mais 2 subterrâneos completará mais de 6.679 metros quadrados construídos, sendo quase 5.000 metros do que foi construído para escritórios e dependências, enquanto o restante seriam estacionamentos.

As obras serão realizadas em estruturas de concreto armado e contarão com sistema de isoladores sísmicos, o que permitirá que o dia a dia da atividade policial continue operando sem os inconvenientes que um possível terremoto de grande intensidade poderia trazer.

Dessa forma, o terreno para as obras será entregue neste dia 20 de maio para que a OHL comece com as obras. Nesse sentido, o prefeito da região de Valparaíso, Jorge Martínez, destacou que “a segurança pública sempre será considerada entre os investimentos mais importantes da nossa região (...) Com isso buscamos proporcionar ainda mais segurança a todos os habitantes da nossa região”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL