OHL se adjudica prédio da polícia no Chile

By Gabriel Lira10 May 2021

A Direção de Arquitetura do Ministério de Obras Públicas (MOP) do Chile adjudicou ao Grupo OHL o projeto de construção do novo prédio da Polícia de Investigação (PDI) na cidade de Viña del Mar. A iniciativa substituirá o antigo complexo por um investimento superior US $ 13 milhões.

OHL

O terreno das obras tem uma área de 1.900 metros quadrados, enquanto a construção de 7 andares mais 2 subterrâneos completará mais de 6.679 metros quadrados construídos, sendo quase 5.000 metros do que foi construído para escritórios e dependências, enquanto o restante seriam estacionamentos.

As obras serão realizadas em estruturas de concreto armado e contarão com sistema de isoladores sísmicos, o que permitirá que o dia a dia da atividade policial continue operando sem os inconvenientes que um possível terremoto de grande intensidade poderia trazer.

Dessa forma, o terreno para as obras será entregue neste dia 20 de maio para que a OHL comece com as obras. Nesse sentido, o prefeito da região de Valparaíso, Jorge Martínez, destacou que “a segurança pública sempre será considerada entre os investimentos mais importantes da nossa região (...) Com isso buscamos proporcionar ainda mais segurança a todos os habitantes da nossa região”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL