OHL ganha novo contrato no Peru

By Cristián Peters27 March 2013

Ayacucho - Abancay

Ayacucho - Abancay

O grupo espanhol OHL ganhou um novo contrato no Peru para a reabilitação e melhoria do trecho VII da rodovia Ayacucho-Abancay, que possui uma extensão de 76,5 km.

O projeto, que abrange cerca de 108,14 milhões de Euros (aproximadamente US$140 milhões), será executada pelo consórcio Kishuara III, liderado pelo Grupo OHL (43%), junto à sua filial peruana Constructora TP (20%) e Constructora Málaga Hnos. (37%).

As obras a executar começam em uma altitude de 3.752 m acima do nível do mar e finaliza a 1.791 m, com um desnível 1.961 m. O terreno é acidentado, com áreas de grande complexidade, fazendo com que os taludes previstos ultrapassem os 50 m de altura.

A largura da pista será de 6 m, com acostamento de 0,90 m de cada lado.

O projeto também inclui a disposição dos elementos de sinalização e segurança viária exigidos, como também a restauração ambiental das zonas atingidas durante os trabalhos de construção.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL