OHL foi premiada com o aeroporto colombiano

19 April 2021

Aeropuerto-del-Cafe

A construtora espanhola OHL recebeu o contrato para a construção da primeira etapa do Aeroporto do Café, localizado na região de Caldas, no coração da Colômbia. As obras incluem classificação, drenagem e adequação dos locais para o armazenamento de restos de materiais necessários para a construção do aeroporto.

Com isso, o governo colombiano dá um passo para tornar realidade o esperado complexo aeroportuário, o que é um compromisso com Caldas e com a região cafeeira colombiana, pois dinamizaria diversas áreas da indústria da tradicional bebida colombiana.

Essa fase do projeto está avaliada em cerca de US $ 40 milhões e estima-se que, em cerca de 800 dias, a partir de 14 de abril, essa fase possa ser concluída. A este respeito, a Ministra dos Transportes da Colômbia, Ángela María Orozco, destacou “a importância da adjudicação destas obras, a utilização das especificações padrão e o processo transparente com que foi desenvolvida e avaliada esta chamada pública, o que a tornou possível escolher uma empresa com grande capacidade e experiência para desenvolver estas iniciativas, essenciais para podermos ter o terreno nivelado onde serão construídos a pista e os edifícios do novo Aeroporto Café.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL