OHL foi premiada com o aeroporto colombiano
By Gabriel Lira19 April 2021

A construtora espanhola OHL recebeu o contrato para a construção da primeira etapa do Aeroporto do Café, localizado na região de Caldas, no coração da Colômbia. As obras incluem classificação, drenagem e adequação dos locais para o armazenamento de restos de materiais necessários para a construção do aeroporto.
Com isso, o governo colombiano dá um passo para tornar realidade o esperado complexo aeroportuário, o que é um compromisso com Caldas e com a região cafeeira colombiana, pois dinamizaria diversas áreas da indústria da tradicional bebida colombiana.
Essa fase do projeto está avaliada em cerca de US $ 40 milhões e estima-se que, em cerca de 800 dias, a partir de 14 de abril, essa fase possa ser concluída. A este respeito, a Ministra dos Transportes da Colômbia, Ángela María Orozco, destacou “a importância da adjudicação destas obras, a utilização das especificações padrão e o processo transparente com que foi desenvolvida e avaliada esta chamada pública, o que a tornou possível escolher uma empresa com grande capacidade e experiência para desenvolver estas iniciativas, essenciais para podermos ter o terreno nivelado onde serão construídos a pista e os edifícios do novo Aeroporto Café.
REVISTA
BOLETIM
CONECTAR-SE COM A EQUIPE

