Off-Highway Research lança serviço na América do Norte

05 January 2023

Off-Highway Research, uma empresa especializada em pesquisa e previsão de mercado, aumentou sua cobertura global com o lançamento de uma nova gama de relatórios sobre o mercado norte-americano de equipamentos de construção.

O primeiro relatório mensal da Off-Highway Research sobre o mercado de equipamentos de construção dos EUA já está disponível.

A primeira série de relatórios disponíveis aos assinantes são os Relatórios de Mercado Mensais, que fornecem notícias, informações e análises de especialistas sobre o mercado no Canadá e nos EUA. Esta série de relatórios inclui uma análise anual detalhada do mercado norte-americano, programada para lançamento em abril.

A Off-Highway Research também planeja lançar um serviço de banco de dados norte-americano mais tarde em 2023, que fornecerá detalhes da venda e produção de equipamentos em 16 tipos principais de equipamentos.

Off-Highway Research North American market report

A expansão da Off-Highway Research na América do Norte é liderada pelo vice-presidente para a região, Bill Baker. Um profissional experiente com décadas de experiência trabalhando na indústria de equipamentos de construção, Bill entrou na empresa em meados de 2022, trazendo consigo uma riqueza de conhecimento, experiência e contatos.

A pesquisadora Jennifer McKevitt, uma escritora altamente conceituada e pesquisadora com experiência em vários setores da indústria, incluindo equipamentos de construção civil, apoia Bill.

O diretor de pesquisa fora de estrada Chris Sleight disse estar “encantado por podermos agora oferecer a nossos clientes relatórios sobre o mercado norte-americano”. É algo que nos tem sido pedido há muitos anos e agora produzimos o primeiro do que acredito que será uma excelente e altamente considerada série de relatórios. Espero lançar um banco de dados para apoiar a série de relatórios e, no devido tempo, no devido tempo, ofereceremos uma biblioteca completa de relatórios de pesquisa detalhados sobre tipos de equipamentos individuais.

Para obter mais informações sobre o serviço norte-americano de pesquisa fora de estrada, entre em contato com [email protected].

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL