Off-Highway Research adquire ativos de propriedade intelectual da Yengst Associates

Off-Highway Research covers global construction equipment sales Off-Highway Research cobre vendas globais de equipamentos de construção (Foto: Adobe Stock)

A Off-Highway Research, especialista global em pesquisas e previsões de mercado para a indústria de equipamentos de construção, que faz parte do Grupo KHL, adquiriu uma série de ativos de propriedade intelectual da Yengst Associates, uma consultora norte-americana que opera nos mesmos mercados.

Os termos e o valor da transação não foram divulgados.

Entre os ativos adquiridos estava o portfólio completo de relatórios de pesquisa da Yengst Associates sobre a indústria de equipamentos de construção, incluindo relatórios focados em equipamentos, perfis de empresas, previsões de médio e longo prazo e estudos de mercado de aluguel.

O diretor administrativo da Off-Highway Research, Chris Sleight, disse: “Estamos muito satisfeitos em poder adquirir a propriedade intelectual da Yengst Associates. Utilizaremos o conhecimento adquirido para aumentar a nossa própria investigação no mercado norte-americano e acelerar a introdução de novos títulos na nossa gama de relatórios de investigação norte-americanos, que estão atualmente disponíveis no nosso serviço de subscrição North American Expert.

“Acreditamos que esses estudos, juntamente com nossos produtos de banco de dados e relatórios mensais de mercado, serão uma proposta atraente para empresas que desejam obter insights profundos sobre o mercado norte-americano de equipamentos de construção.”

A transação segue a decisão anterior da Yengst Associates de encerrar seus negócios, o que foi feito agora.

Para obter mais informações sobre os pacotes de assinatura da Off-Highway Research que abrangem as Américas, visite www.offhighwayresearch.com.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL