Odisa é a presença mexicana na WoC

22 January 2014

Logo

Logo

A empresa mexicana Odisa, fabricante de usinas de concreto, também está presente na feira World of Concrete 2014, e em seu estande está mostrando a usina de concreto Odisa 12, equipamento que tem capacidade de produção de 150 metros cúbicos por hora.

A companhia, que esteve em todas as edições do evento desde 1994, está otimista com o ano que começa, e agora está envolvida em investimentos para abrir uma terceira unidade de produção, que estará localizada no estado mexicano de Hidalgo e que, quando estiver pronta, se somará às duas unidades da Odisa, uma na Cidade do México e outra em Acuña.

Rafael Pescador, diretor geral da firma, destacou a qualidade dos equipamentos Odisa, que contam com a aprovação da CPMB (associação de fabricantes de usinas de concreto dos Estados Unidos).

Os equipamentos Odisa são as únicas usinas de concreto feitas na América Latina que contam com essa certificação, o que lhes permite competir no mercado norte-americano.

A empresa também está presente na Ásia, Europa e África, além de mais de 25 países latino-americanos. Seus principais mercados na região são o próprio México, Chile, Peru, Panamá e Venezuela.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL