Odebrecht conquista novo contrato no Peru

By Cristián Peters27 September 2012

A nova conquista da Odebrecht foi conseguida através do Consórcio Líneas Viales de Lima, liderado pela Odebrecht Peru: a concessão do Projeto Vías Nuevas de Lima, obra que melhorará o fluxo veicular nos principais eixos de acesso Norte, Leste e Sul (Panamericana Sul). O valor do investimento será da ordem de US$ 500 milhões.

O projeto inclui a construção de 36 intercâmbios viários, melhoria e construção de 114 quilômetros de estradas, novos viadutos, paradas de ônibus e passarelas para pedestres nas principais vias de acesso à cidade.

As obras serão realizadas em um período de três anos, sendo 100% financiada pela iniciativa privada.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL