Odebrecht compra 13 guindastes da Manitowoc

07 June 2012

Odebrecht y Manitowoc

Odebrecht y Manitowoc

A construtora Odebrecht aproveitou a realização da feira M&T Expo, em São Paulo, para finalizar a compra de 13 guindastes da multinacional americana Manitowoc, que possui uma fábrica em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Os equipamentos comprados são: cinco guindastes industriais Grove YardBoss série YB4400, quatro guindastes para terrenos acidentados, nos modelos RT890E e RT540E e quatro guindastes de lança treliçada sobre esteira, modelos 16000, de 400 toneladas de capacidade, e 999, de 250 toneladas de capacidade.

Quatro dos guindastes industriais serão enviados à Angola para serem usados na usina hidrelétrica de Cambambe, já que graças a seu tamanho compacto e fácil mobilidade são ideais para esse tipo de aplicação. O quinto guindaste industrial e os quatro guindastes para terrenos acidentados vão para a Venezuela para trabalhar no projeto da ponte Nigale, que está prevista para começar no final de 2012. Os outros quatro guindastes de lança treliçada sobre esteiras também terão como destino o país.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL