Odebrecht anuncia medidas anticorrupção no Peru

By José Salinas27 December 2016

Odebrecht

Odebrecht

O novo da Odebrecht Latinvest no Peru, Mauricio Cruz, disse que a empresa implementará uma série de reformas nesse país para prevenir, identificar e remediar atos de corrupção. A Latinvest é a empresa da construtora encarregada dos investimentos em concessões na América Latina, com sede administrativa na capital peruana, Lima.

Mediante um comunicado, a firma assinalou que todas as empresas que pertencem à construtora multinacional concordaram em ser submetidas a monitoramento externo e independente por um período de até três anos.

A nomeação de Cruz é parte do processo de reestruturação que está acontecendo na Odebrecht Latinvest, que aconteceu a partir da investigação por casos de corrupção em vários países da região pelos órgãos de justiça de cada nação.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Calac+: Reduzindo as emissões
A Cooperação Suíça está comprometida com a redução das emissões poluentes na América Latina.
Foco Chile: Investimento austral
Não é de surpreender que os projetos de mineração continuem a ser um dos principais impulsionadores da carteira de planos de infraestrutura do Chile.
Guindastes e equipamentos Cruz del Sur: Elevação Regional
A Cranes y Equipos Cruz del Sur vem ampliando sua presença na América do Sul e hoje tem uma presença significativa no Chile, Colômbia e Peru.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL