Obras melhoram rodovias em La Pampa

By Gabriel Lira29 January 2019

Novos projetos pretendem renovar malha viária do sul da Argentina.

La Pampa Argentina

O Consórcio CCA Green BSA, formado por China Construction America e a empresa Green, é o encarregado da administração e desenvolvimento do Corredor B, estrada que tem 540 quilômetros de comprimento ao longo da malha da RN5, na região de La Pampa na Argentina.  

As obras, que demandam um investimento de cerca de US$ 1,1 bilhão, melhorarão as condições de circulação e segurança rodoviária para cerca de 10 mil usuários diretos, dos quais 17% são veículos pesados.

Parte da RN5 está sendo transformada em autoestrada em 20 km, e uma vez finalizados estes trabalhos, os automóveis poderão circular a 120 km/h, reduzindo assim seus tempos de traslado em 35 minutos. O novo corredor também agilizará as condições de transporte para veículos comerciais e de carga.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
BIM: metodologia chave
Conectividade da Internet, aliada à capacidade cada vez maior de coleta e análise, junto à uma necessidade de multiplicar e impulsionar o empreendedorismo, trazem o BIM para o topo da cadeia de construção.
Os múltiplos benefícios e a validação das Construtechs
Elas estão se mostrando cada vez mais presentes na cadeia produtiva da construção e suas soluções tecnológicas estão fazendo a diferença e angariando adeptos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL